Pedrinho BH libera PIX de milhões para ter craque do Botafogo no Cruzeiro na temporada de 2025
Depois de anos de sofrência com uma quase falência, o Cruzeiro voltou a disputar uma final de campeonato continental.
Entretanto, o que o Cabuloso não esperava era que fosse perder a final da CONMEBOL Sul-Americana, para a equipe do Racing, da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a temporada de 2024 chegando ao fim, Pedrinho BH já começa a pensar na temporada de 2025, e além de Gabigol e Dudu, o Cabuloso acaba de assinar com seu primeiro reforço para o próximo ano.
Chegada no Cruzeiro
De acordo com informações do portal ‘Goal’, o Cruzeiro de Pedrinho BH está interessado na contratação do zagueiro Adryelson. Ele foi campeão da Libertadores com o Botafogo.
Um dos principais desejos do treinador Fernando Diniz é reforçar o sistema defensivo do Cabuloso, que na temporada de 2024 ficou muito à desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome de Adryelson surge como alternativa viável, especialmente diante da possível saída de Zé Ivaldo, que despertou o interesse do Vasco e pode deixar o elenco.
Em 11 partidas disputadas neste ano, o zagueiro somou 881 minutos em campo e marcou um gol importante, que foi diante do Palmeiras, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valor de Adryelson
Segundo informações do portal ‘Transfermarkt.com.br’, Adryelson é avaliado em €4 milhões (cerca de R$26 milhões, na atual cotação do euro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, caso aconteça essa não será a única contratação do Cruzeiro para a temporada de 2025. A tendência é que no dia 2 de janeiro, dia do aniversário do clube Gabigol e Dudu sejam apresentados.
Quantos anos tem o Cabuloso?
103 anos. O Cruzeiro Esporte Clube, mais conhecido como Cruzeiro, é uma associação polidesportiva brasileira sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Entretanto, teve sua criação em 1921 com o nome de Società Sportiva Palestra Italia, acabou sendo rebatizado para seu nome atual em 1942.
Sendo assim, por imposição do governo federal à época não pode usar no país de quaisquer símbolos de Alemanha, Itália e Japão, nações inimigas do Brasil.