Pedrinho chega com um meteoro no Vasco e define o melhor reforço da DÉCADA no Cruzmaltino
O ex-jogador, ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, é o mais novo presidente do clube, e começa seu mandato já no dia primeiro de janeiro de 2024, onde terá o maior desafio de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para começar seu mandato com o pé direito, Pedrinho já definiu o melhor reforço da década para o clube Vasco da Gama, que promete elevar o vível do Vasco no cenário brasileiro.
Com seu mandato do 1 de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2026, Pedrinho terá como maior desafio a reforma e a ampliação do estádio São Januário. Durante sua campanha, Pedrinho abordou este tema e abraçou o projeto junto aos torcedores.
A atual diretoria do Vasco já iniciou os trabalhos para conseguir essa transformação de São Januário. O novo presidente do Vasco, sentou no último dia 13 com a atual alta cúpula vascaína para fazer o processo de transição. O ex-jogador e agora presidente comentou que não a vaidade e que vai adotar o projeto que ele acredita que seja o melhor para o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ‘GE’, o Pedrinho gostou do projeto “Nosso São Januário”, na qual foi desenvolvido por um torcedor no ano se 2020. A ideia tem como proposta a criação de um setor popular e de praças em opsição à elevados muros, criando espaços de convivência e interação entre Vasco e Barreira. Pedrinho então, já procurou um escritório de arquitetura para conversas iniciais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia no “Nosso São Januário” é ter capacidade para 46 mil torcedores. O perfil do novo estádio comentou sobre a aproximação do novo presidente ao projeto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Pedrinho abraçou a nossa proposta pra Reforma. A gente celebra demais isso, porque este abraço desde já vindo de um dos candidatos à presidência do Vasco dá legitimidade ao trabalho e horizonte concreto de realização do projeto.
Quantos anos tem Pedrinho?
O novo presidente do Vasco da Gama, Pedrinho tem 46 anos. Ele deixou a Rede Globo de televisão, para se candidatar à presidência do Vasco a partir de 2024.