Pedrinho chega junto com a 777 no Vasco e anuncia a demissão
O Vasco viveu uma temporada extremamente delicada em 2023. Pensando em evitar o mesmo sufoco em 2024, Pedrinho, novo presidente do clube, se juntou com a 777 e anunciou a demissão de um comandante. Sendo assim, o Cruz-Maltino passa a buscar um novo líder para este cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Pedrinho só assume o comando do clube no ano que vem, mas já resolveu se reunir com a 777, que tem 30% dos direitos do time, para anunciar que não quer mais o comandante no Cruz-Maltino na próxima temporada. Sendo assim, a primeira demissão para 2024 já está oficializada.
De acordo com informações do Portal da Torcida, Pedrinho e a 777 decidiram por demitir o diretor de futebol Paulo Bracks. O comandante não estava realizando o trabalho esperado no Vasco e por conta disso o novo presidente conversou com a SAF para gerenciar a demissão do profissional.
Sendo assim, o Vasco segue procurando um novo comandante para o cargo, já que o time necessita de uma reformulação para evitar todo o transtorno enfrentado nesta temporada. Para ter um 2024 mais vitorioso e sem correr riscos de rebaixamento, Pedrinho está escolhendo com 777 o substituto perfeito para o comandante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A?
O treinador do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos”.