Presidente do clube, Pedrinho fecha contrato histórico para o Vasco e craque tem volta aos gramados confirmada
O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, do Rio de Janeiro, que conquistou os corações dos brasileiros. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas. Isso porque menos de um mês depois de anunciar contratação de Philippe Coutinho, o clube teve que lidar com o afastamento do craque, mas o mais querido está de volta e Pedrinho pode comemorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o profissional de 32 anos foi desfalque no Vasco. Com lesão na coxa esquerda, o meia não pode atuar durante algumas importante partidas, como pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas parece que as coisas estão prestes a voltar ao normal para o clube de futebol.
De acordo com as informações do ge, a instituição trabalha com a possibilidade de ter Philippe Coutinho de volta contra o Athletico-PR, na segunda-feira (26) que vem, no jogo da 24ª rodada do Brasileirão. Os próximos dias serão cruciais para que o meio seja liberado pelo departamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se a previsão se concretizar, o retorno acontecerá antes do esperado. A lesão de Coutinho foi detectada no dia 5 de agosto, com prazo de recuperação estimado em até quatro semanas. Desta forma, ele só voltaria a jogar contra o Vitória, no dia 1º de setembro.
Ainda de acordo com as informações do portal, as chances do retorno na próxima partida são boas. A expectativa é de que ele treine com o elenco do Vasco ainda nesta semana. Se o meia conseguir trabalhar sem restrições muito provavelmente será liberado e deixará os torcedores mais aliviados e otimistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto o Vasco gasta para manter Philippe Coutinho?
Para quem não sabe, na negociação de empréstimo com Pedrinho, os clubes optaram por dividir o pagamento ao jogador de futebol, que recebia cerca de R$ 3 milhões por mês na Inglaterra. A tendência é que o Cruzmaltino arque com metade do valor durante o período do contrato.
Isso faz com que o craque seja um dos jogadores mais bem pagos no elenco do Vasco, ao lado de Payet. Cabe destacar que, para contar com o ex-Seleção, o clube atendeu a exigências do jogador e encaminhou as contratações do volante Souza e do meia-atacante Alex Teixeira, também crias de São Januário. Tendo isso em vista, o profissional ganha em torno de R$ 36 milhões por ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE