O cartola do Vasco, Pedrinho, consegue abrir os cofres da 777 para ter Marlon Freitas e mais dois ainda em 2024
Após a eliminação do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu, a alta cúpula do Vasco voltou rapidamente os olhares ao mercado da bola nacional e pega John Textor, CEO do Botafogo com interesse na contratação de Marlon Freitas, a volta de Philippe Coutinho e mais uma chegada de destaque do estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano A do Vasco ainda nesta janela é Marlon Freitas, que atualmente está defende as cores do Botafogo, mas em uma recente entrevista, Jon Textor vetou completamente a saída do volante do Glorioso, principalmente para um dos seus maiores rivais, como é o Vasco da Gama. Porém, Marlon teria ficado animado com a possibilidade de trocar de clube no Rio de Janeiro, mas sabe que tem contrato com o Botafogo, e com isso não deve sair, pois internamente todos do clube acham ele um jogador indispensável na atual temporada.
Além de Marlon Freitas, um dos grandes sonhos da nova alta cúpula vascaína, formada pelo ex-jogador, ex-comentarista e ídolo vascaíno, Pedrinho, é a volta de Coutinho à São Januário, que já comentou que tem o desejo de voltar ao Brasil para atuar no Cruzmaltino.
“Eu, como torcedor, acompanho de longe. Sempre quero o melhor para o Vasco, tenho um carinho e uma gratidão enorme pelo clube. Vivi muitos anos lá. Espero um dia voltar”, disse Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais pode chegar no Vasco?
Segundo informações do portal Bolavip, o Vasco tem interesse na contratação do Robert Santos, que atualmente defende as cores do Athletic, de Minas Gerais, mas teve uma rápida passagem pela equipe sub-17 do Palmeiras. Ele vem sendo um dos destaques do clube mineiro na temporada de 204, chegando a chamar atenção do Atlético-MG, que já está em início de negociações com os agentes do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE