Pedrinho crava sobre o adeus de 4 joias do Vasco da Gama na temporada de 2025
2025 chegou e o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho segue de olho no mercado em busca de grandes contratações.
Com a chegada de Fábio Carille, o Gigante da Colina já sabe quais peças são prioridade para o começo da atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Pedrinho juntamente com Fábio Carille cravaram sobre o adeus de quatro grandes jogadores do Vasco da Gama. E são eles:
- Atacantes – Pablo Vegetti & Rayan;
- Goleiro – Léo Jardim;
- Lateral – Puma Rodríguez.
Pablo Vegetti & Rayan
Vegetti é o principal jogador do Vasco da Gama, não é à toa que o capitão da equipe carioca, mesmo tendo grandes nomes como Coutinho e Payet.
O Vasco e o estafe do argentino estão conversando e buscam chegar a um valor que possa ser interessante para os dois lados. Vegetti tem contrato até o final desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Rayan, a ideia é estender o vínculo devido ao assédio dos clubes europeus. O Vasco quer se proteger, já que o atleta possivelmente será negociado neste ano.
Léo Jardim
Léo Jardim também está em conversas com a direção do Vasco da Gama, onde no final de dezembro recebeu uma proposta de renovação pelos próximos quatro anos. A tendência é que nos próximos dias esse contrato seja assinado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Puma Rodríguez
E por fim, Puma Rodríguez também é mais um caso de negociação em andamento, e sua permanência foi um pedido de Fábio Carile, que quer contar com o jogador em seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, nenhum desses jogadores devem deixar o Vasco na temporada de 2025. A tendência é que permaneçam em São Januário.
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando AQUI.