Com direito a Leila Envolvida, Pedrinho abre o jogo sobre situação com a 777 no cruzmaltino
Pedrinho é o Presidente do Vasco, mas, como o cruzmaltino vendeu parte do clube para uma SAF, ele precisa trabalhar em conjunto com a 777.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pode ser difícil, Pedrinho tem tentado fazer, o problema é que nem sempre é fácil fazer o que os outros querem.
E isso levou a Leila Pereira entregar sua opinião sobre como será difícil gerir um elenco que é comprado por uma empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE LEILA PEREIRA DISSE SOBRE PEDRINHO NO VASCO?
De acordo com o Antenados no Futebol, Pedrinho, que no passado foi acusado de ter rusgas com a dona da SAF do Vasco, a 777 Partners, afirmou que tem como prioridade o diálogo com a empresa.
“É muita honra estar representando milhares de torcedores nessa nova função. Em relação à SAF, sempre vamos tentar o diálogo. Mas como eu digo, meu trabalho é em prol do Vasco, eu sou Vasco. O diálogo é sempre aberto, é sempre prazeroso falar de futebol e contribuir.”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que fui empossado eu me coloquei à disposição para isso, sempre partiu de mim para que isso acontecesse, até o momento, por eu ainda não ser presidente, acho que vai facilitar.”, esclareceu o presidente.
A 777 Partners é detentora de 70% do futebol do clube, apesar disso, Pedrinho deixou claro que fará o possível para que os interesses doVasco sejam ouvidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem tem 30%, pode ser minoritário, tem que ser ouvido, a intenção é sempre de ajudar e colaborar. Eu tenho direitos e deveres em relação ao associativo, que é fiscalizar, cobrar e lutar pelo clube e pelo torcedor, é para isso que eu vim e me preparei”, disse antes de completar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dirigente destacou a importância da comunicação simples e de se fazer ser compreendido. Pedrinho também destacou que irá valorizar a transparência.