Pedrinho BH fala sobre a chegada ou não de Gabigol no Cruzeiro em meados de 2025
Após a conquista da Copa do Brasil Gabigol anunciou que não ficaria no Flamengo. Contudo, o portal ‘Globo Esporte’ noticiou que ele estava fechado com o Cruzeiro para 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, até o momento, Pedrinho BH não tinha comentado sobre essa possível chegada ou não do camisa 99 do Flamengo.
Gabigol no Cruzeiro?
Após a partida entre Corinthians e Cruzeiro na manhã da última quarta-feira (20), o dono do Cabuloso, Pedrinho BH comentou sobre Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele não cravou que o atacante está certo com o Cruzeiro, nem que o clube mineiro não está interessado em sua contratação.
- Cruzeiro está em 7º lugar no Campeonato Brasileiro;
- O Cabuloso está na final da CONMEBOL Sul-Americana;
- Pedrinho BH é uma das pessoas mais ricas do Brasil;
- O objetivo de 2024 do Cruzeiro é classificar para a CONMEBOL Libertadores da América de 2025;
“O Gabigol, a gente espera e é nosso sonho, né? Esperamos que nós teremos a virada do ano feliz, espero”, afirmou Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o bilionário ainda declarou que, caso não contrate o jogador do Flamengo pretende buscar um atacante do mesmo nível no mercado.
“Com certeza, se não for o Gabigol, vai ser um outro grande jogador. Nós vamos dar um presente de Natal, de virada de ano para torcida, isso pode ter certeza que nós vamos dar“, disse Pedrinho BH.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, ambas as partes só devem oficializar o negócio, assim que a temporada de 2024 chegar ao fim, e Gabigol se despedir de forma oficial do Flamengo e da Nação Rubro-Negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
Por fim, após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.