João Vitor Silva, um dos atores “mirins” mais famosos da história da televisão brasileira, surpreendeu com cena forte de sexo em novela
Um dos atores que interpretaram o Pedrinho no Sítio do Picapau Amarelo na releitura do programa no início dos anos 2000, João Vitor Silva fez bastante sucesso em 2015 com o personagem Bruno da novela Verdades Secretas. Ele era o filho de Alex, protagonista da novela interpretado brilhantemente por Rodrigo Lombardi.
No folhetim, o rapaz se descobriu bissexual e fez algumas cenas sugestivas com outro ator, mas o que reserva para a próxima temporada da trama, que estreia ano que vem, é bem mais quente. Em entrevista a Patricia Kogut, do jornal O Globo, o rapaz revelou que o bicho vai pegar fogo na tela da Globo na trama de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator que interpretou Pedrinho surpreendeu
“A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada”, contou o ator.
Sobre fazer cenas de sexo gay, o rapaz se pronunciou e revelou que vai ser um pouco mais difícil de se fosse encarar cenas heterossexuais. “Sempre fui uma pessoa mais fechada com o meu corpo, então, é muito difícil. Mas já tenho experiências anteriores, o que torna tudo mais tranquilo”, comentou ele na entrevista.
“Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história”, disse o eterno Pedrinho do Sítio.
Notícias dos famosos
Sobre o personagem infantil, ele desabafou: “Até então, as pessoas ainda me viam muito como o Pedrinho, do “Sítio do Picapau Amarelo”. Muitos achavam que eu não daria conta de um personagem com uma carga dramática maior. E eu estava saindo de uma fase muito difícil na minha carreira, que foi a adolescência”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE