Pedrinho é pego de surpresa com demissão de Carille aprovada no Vasco já com substituto
Na noite de ontem, 02 de abril, o Vasco da Gama deu o pontapé na sua caminhada na CONMEBOL Sul-Americana.
A partida foi diante do Melgar, no Peru. Em um jogo recheado de gols, o placar terminou em 3 a 3, e um ponto conquistado para cada equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Fábio Carille teve sua demissão exigida no Vasco da Gama, pois o Gigante da Colina estava vencendo por 3 a 1, e nos últimos 10 minutos sofreu o empate.
Sendo assim, um novo nome começa a ser especulado no Vasco, para o lugar do contestado Fábio Carille.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Demissão de Carille
Assim que acabou o jogo do Vasco da Gama, sua torcida, através das redes sociais pediram a demissão imediata de Fábio Carille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estão perdendo tempo com o Carille. Vão esperar o que para demitirem? É fraco, é medroso, é cagão. Todo mundo sabe que já está demitido, estão prorrogando por qual motivo?”.
“Engraçado que sempre falavam que o Carille sabia ajustar o sistema defensivo, aqui ele mostrou hoje que é retranqueiro da pior forma e mais uma vez mostra que não consegue ajeitar o sistema defensivo É demissão!“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se houvesse competência em quem dirige o futebol do Vasco, o Carille seria mandado embora hoje é antes da 00:00 o telefone do Vojvoda estaria tocando“, afirmou um vascaíno pela rede social “X”.
Além disso, alguns torcedores estão pedindo a contratação de Juan Pablo Vojvoda, atual treinador do Fortaleza.
“Vojvoda no Vasco pra ontem“, afirmou outro.
Conclusão Final
Em suma, Pedrinho e sua direção ainda não pensam em trocar Fábio Carille do comando do Vasco da Gama, esse é um desejo apenas dos torcedores vascaínos.
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Contudo, Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Porém, Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.