Pedrinho não perde tempo em São Januário, libera PIX de milhões para contratar o grande substituto de Rafael Paiva no Vasco da Gama
Rafael Paiva assumiu o comando do Vasco da Gama ainda no começo deste ano, quando o treinador Ramón Díaz acabou sendo demitido após sofrer uma senhora goleada para o Criciúma ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Ele chegou para suprir a saída do argentino, que atualmente está no Corinthians, de forma interina, mas devido aos grandes resultados e ótimos desempenhos em partidas tanto do Campeonato Brasileiro, quanto da Copa do Brasil, Rafael Paiva foi ficando no comando do Cruzmaltino, mas Pedrinho, presidente do clube, sempre avisou que ele ainda era o interino da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a demissão do português Luís Castro, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, muitos torcedores sabendo que Rafael Paiva ainda é interino do clube, foram até as redes sociais pedindo a contratação do treinador ex-Botafogo.
Para quem não se lembra, Luís Castro comandou o Botafogo na temporada passada, mas após uma ligação exclusiva de Cristiano Ronaldo, o treinador português acabou trocando o Rio de Janeiro pela Arábia Saudita.
Mas ao lado de CR7, Luís Castro não conseguiu bons desempenhos e consequentemente não conseguiu grandes resultados, o que fez com ele fosse demitido do clube árabe no começo da temporada de 24/25.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não é só o Vasco da Gama que está de olho em Luís Castro, isso porque o Cruzeiro, que não deve permanecer com Fernando Seabra para a temporada de 2025, também está interessado na contratação do português.
O que Coutinho falou após marcar seu gol diante do Flamengo?
Após marcar o gol de empate contra o Flamengo, Phillippe Coutinho comentou sobre voltar a balançar as redes com a camisa do Cruzmaltino depois de mais de uma década:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava bastante ansioso (para voltar). Acabei machucando. O pessoal do Vasco, todos sabem como queria voltar antes. Tentei voltar antes, contra Atlético-MG, não consegui. Hoje fui coroado com o gol. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou. Foi um empate importante para a gente, vamos seguir junto aos clubes que estão lá em cima (na tabela)”, afirmou Coutinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi complicado. Ouvi bastante besteira sobre mim, mas tudo bem. Sei o quanto eu luto aqui dentro, o quanto lutei para voltar antes. O pessoal do DM já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar, mas não dava. Tive Covid ainda. Foi um mês complicado. Mas já passou e agora é só pensamento positivo”, completou o camisa 11.