Pedrinho vai arrancar queridinho de Leila Pereira no Palmeiras
O Vasco já está pensando na janela de transferências de 2025 e quer montar um elenco pensando na Sul Americana do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, olha para a forte equipe do Palmeiras de Leila Pereira para saber o que pode extrair de bom do clube paulista.
Segundo o portal do palmeirense, Vasco da Gama quer tirar um dos principais garçons do Palmeiras na temporada de 2024. Trata-se do lateral-direito Marcos Rocha, que tem contrato com o Verdão somente até dezembro, não renovou ainda e começa a despertar o interesse de outras equipes do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Nosso Palmeiras, o Cruzmaltino tem o veterano de 35 anos em sua lista de possíveis reforços para a próxima jornada. Conforme dito anteriormente, o atleta tem compromisso válido até o fim do ano e desde de julho já pode assinar um pré-contrato. E, caso não renove, ficará livre no mercado.
Contudo, a ideia do Palestra é ampliar o contrato do camisa 2 por mais uma temporada, assim como fez no final de 2023. A diretoria tem adotado nos últimos anos essa medida de esperar até o fim do calendário para avaliar as situações das peças mais experientes do plantel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As conversas entre as partes, inclusive, já estão em andamento. Rocha é um dos líderes do atual elenco e um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira. Sua continuidade no Maior Campeão do Brasil é um desejo do comandante palmeirense.
Conclusão final:
Portanto, o Vasco tem a intenção de fechar o contrato com Marcos Rocha, lateral do Palmeiras e um dos maiores assistentes do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a situação não é fácil já que o Palmeiras pretende renovar o contrato com o lateral direito para mais tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO?
Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo (29), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).
O Cruzeiro não poderá estrear o técnico Fernando Diniz. O treinador tem uma suspensão automática para cumprir por ter sido expulso ainda como comandante do Fluminense. Por isso, quem estará à beira do campo é seu auxiliar Eduardo Barros.
Já o Vasco pode ter Philippe Coutinho como titular. Recuperado de lesão, ele tem sido opção no banco de reservas nos últimos jogos e tem entrado bem.
Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Eduardo Barros (auxiliar)
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza (Matheus Carvalho) e Payet (Philippe Coutinho); David, Rayan (Emerson Rodríguez) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.