Pedrinho deixa a 777 para trás e parte para cima para contratar xerifão do São Paulo para o Vasco da Gama
O presidente, Pedrinho, não para em Philippe Coutinho, e se junta com sua diretoria para fazer o que a SAF da 777 nunca teve coragem. Desta vez, o Gigante da Colina quer contratar um xerifão do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘Vasco Notícias’, o Gigante da Colina tem interesse na contratação do zagueiro formado nas categorias de base do São Paulo, Lyanco, que atualmente está vestindo as cores do Al-Gharafa do Catar, onde tem contrato com o clube catari até junho de 2026, ou seja, mais dois anos de vínculo.
Não é a primeira vez que o Vasco está interessado no zagueiro, isso porque na janela do começo do ano, Lyanco chegou a negociar com o Vasco da Gama, mas as conversas não avançaram. A SAF 777 ainda estava à frente do clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as cores do Al-Gharafa, Lyanco tem uma média de 1.8 interceptações por jogo, além de 1.3 desarmes, e 7.2 bolas recuperadas.
O zagueiro de 27 anos de idade, vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, e estaria muito feliz com o interesse vascaíno em seu futebol. Seu valor de mercado segundo o portal ‘Transfermarkt’, é de 3 milhões de euros (R$16 milhões na atual cotação).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Lyanco estreou no São Paulo?
Lyanco estreou com a camisa profissional do São Paulo em 2015 e era considerado uma grande promessa. Ele sempre foi uma figurinha carimbada na seleção brasileira de bases.
Em 2017 ele foi vendido ao Torino da Itália, onde atuou por cerca de 4 temporadas até se transferir para a Inglaterra. Ao longo de 2 anos, Lyanco disputou 49 jogos, marcando 1 gol e dando 2 assistências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE