Presidente de futebol do Vasco, Pedrinho age às pressas para conseguir novo reforço
Pedro Paulo de Oliveira, mais conhecido apenas como Pedrinho, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia e que conquistou muitos fãs durante sua trajetória nos campos. No entanto, em janeiro de 2024, ele decidiu voltar a se aproximar dos esportes e assumiu o cargo de presidente do Vasco da Gama. No comando, o profissional vem fazendo tudo que está ao seu alcance para trazer novos reforços, até mesmo ‘roubar’ de outros rivais.
Saindo na frente dos concorrentes, o Vasco fez proposta para contratar Maurício Lemos, zagueiro do Atlético-MG. De acordo com o ge, a negociação entre os clubes é para um empréstimo sem custos. As conversas seguem em andamento, e o empréstimo é do interesse do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Lemos tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2025. Embora ele tenha mais seis jogos no Brasileirão, isso certamente não o impediria de defender outro clube da Série A este ano.
Conforme as informações do portal esportivo, fontes ligadas ao Galo disseram que o jogador de futebol uruguaio tem interesse em permanecer no clube mineiro. No mês passado, o craque recebeu proposta do São Paulo e encaminhou sua saída, mas o acerto acabou não dando certo por causa de um desacordo financeiro entre ele e o Atlético-MG.
O Vasco pagará valor milionário para roubar Lemos?
Para a sorte do Atlético-MG, Maurício veio à custo zero para o clube de futebol. No entanto, atualmente, segundo o SofaScore, seu valor de mercado está sendo avaliado em 2,4 milhões de Euros, que chega em, aproximadamente, R$14,5 milhões. Ainda que não viva uma boa fase em seu time atual, tudo indica que o craque não tem a intenção de deixar a instituição. Sendo assim, Pedrinho terá que fazer do que vem fazendo para conseguir atrair a atenção do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE