Pedrinho trabalha forte nos bastidores do Vasco da Gama para cravar reforço de peso para Rafael Paiva ainda no meio da temporada de 2024
Pedrinho segue trabalhando arduamente para reforçar ainda mais o time de Rafael Paiva que mesmo sendo interino vem dando conta do recado e colocando o Vasco da Gama entre os melhores times do Brasil.
Recentemente um dos principais jogadores do Vasco, ao lado de Vegetti, recebeu algumas sondagens de clubes do exterior, e esteve perto de deixar o Gigante da Colina no meio da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, Pedrinho agitou os bastidores do Cruzmaltino e está prestes a acertar a sua renovação de contrato. De quem estamos falando? Do goleiro, Léo Jardim, que desde a temporada passada vem sendo um dos principais jogadores do clube carioca.
Seu contrato com o Vasco é válido até o fim da próxima temporada (dezembro de 2025), mas Pedrinho já iniciou conversas com os representantes do goleiro, para estender esse vínculo. Informações do portal ‘BolaVip’.
Ainda não se sabe até quando será o novo vínculo de Léo Jardim no Vasco, nem se haverá um aumento salarial, mas sua permanência está cada vez mais certa em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As propostas recebidas na última janela foram do Sporting, de Portugal e da Napoli, da Itália, mas ambas as conversas não avançaram. Léo Jardim é o goleiro da Série A com o maior número de defesas e pênaltis defendidos em torneios nacionais nesta temporada.
Recentemente ele foi o responsável por colocar o Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil, isso porque ele defendeu um pênalti decisivo na disputa contra o Athletico-PR na Ligga Arena, casa do Furacão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora na Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o Atlético-MG e novamente Léo Jardim será peça fundamental na equipe de Rafael Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Coutinho falou após marcar seu gol diante do Flamengo?
Após marcar o gol de empate contra o Flamengo, Phillippe Coutinho comentou sobre voltar a balançar as redes com a camisa do Cruzmaltino depois de mais de uma década:
“Eu estava bastante ansioso (para voltar). Acabei machucando. O pessoal do Vasco, todos sabem como queria voltar antes. Tentei voltar antes, contra Atlético-MG, não consegui. Hoje fui coroado com o gol. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou. Foi um empate importante para a gente, vamos seguir junto aos clubes que estão lá em cima (na tabela)”, afirmou Coutinho
“Foi complicado. Ouvi bastante besteira sobre mim, mas tudo bem. Sei o quanto eu luto aqui dentro, o quanto lutei para voltar antes. O pessoal do DM já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar, mas não dava. Tive Covid ainda. Foi um mês complicado. Mas já passou e agora é só pensamento positivo”, completou o camisa 11.