Pedrinho não poupa os milhões do Vasco da Gama e garante mais um grande reforço para Rafael Paiva ainda em 2024
Mesmo com a temporada de 2024 bem acima do esperado, Pedrinho segue trabalhando para reforçar o elenco de Rafael Paiva.
Com isso, depois de meses de negociações com um craque, Rafael Paiva finalmente pode ficar tranquilo e escalar os melhores no Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrato assinado
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, o Vasco da Gama está prestes a anunciar a renovação contratual do seu capitão, Vegetti.
As conversas estavam acontecendo há algumas semanas, e alguns problemas foram encontrados no meio do caminho. Porém, Pedrinho tratou de resolvê-los e ter Vegetti por mais tempo em São Januário.
Ainda são se sabe qual será o tempo de contrato do argentino, nem se haverá aumento salarial. O que se sabe, é que nos próximos dias o novo vínculo será assinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase Vegetti dá adeus ao Vasco
Recentemente, o River Plate, da Argentina demonstrou interesse em sua contratação. Mas, sabendo desse interesse, o argentino garantiu à Rafael Paiva e Pedrinho que continuaria no elenco do Vasco da Gama, pelo menos até o fim deste ano.
Agora, com a renovação à vista, Vegetti não sairá de São Januário em 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final
Em suma, essa renovação contratual de Vegetti é de suma importância para o Vasco da Gama. Isso porque, além de ser um dos líderes do atual elenco ao lado de Coutinho, ele é responsável pela maioria dos gols do time de Rafael Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de estar brigando por uma vaga nas competições internacionais na próxima temporada, o Vasco da Gama está na semifinal da Copa do Brasil. Com isso, Vegetti é o pilar da equipe, caso queria levar esse título ainda na temporada de 2024.
Qual a próxima partida do Vasco?
Vasco e Cruzeiro se enfrentam pelo Brasileirão no próximo dia 29 de setembro às 18h30 no horário de Brasília.
O Vasco perdeu para o Palmeiras no último final de semana por 1 a 0, mas, a derrota manteve a equipe entre os 10 primeiros, com 35 pontos.
Já o Cruzeiro, empatou e demitiu o técnico Fernando Seabra, apesar disso, a equipe permanece em 7º com 42 pontos, empatado com o Bahia em 6º.
O Cruzeiro tem Copa Sul Americana no meio da semana, onde já vai com a equipe comandada por Fernando Diniz, que substitui Fernando Seabra.