Craque de 41 milhões pode cair no Vasco junto de Philippe Coutinho
Sem sombra de dúvidas, o Vasco, é um dos maiores e principais times do futebol brasileiro. O Gigante da Colina vem brigando por se estabelecer melhor nos campeonatos nesta temporada de 2024. Inclusive, arma o retorno de Philippe Coutinho ao Rio, após 14 anos, e junto do craque, o clube de Pedrinho libera Pix milionário e quer contratar atleta de 41 milhões para jogar com o ex-vasco. A seguir, confira mais detalhes sobre esse assunto.
Bom, todo mundo tem visto a movimentação no mercado da bola nos últimos dias, isso porque, para quem não sabe, a janela de transferências do meio do ano está prestes a abrir. Com isso, diversos clubes já vem fazendo suas jogadas. O Vasco, por exemplo, está fazendo de tudo para cravar o retorno de Coutinho, e contando com negócio quase certo, o time que selar mais uma contratação, com um craque milionário que estava na mira do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações do portal ‘Blog Tropical News’, no último jogo do Gigante da Colina, após a goleada levada contra o Flamengo, Pedrinho decidiu agir às pressas, e cravou que o time passará por uma janela de transferências bem agitada. Além de um contrato que está quase fechado com Philippe Coutinho, o Vasco quer selar acordo com mais um nome. Estamos falando de Nico López, que atualmente está no ataque do León, do México.
As informações dão conta de que o atacante, que também estava sendo cotado pelo Fluminense, vinha acelerando o processo para rescindir contrato com o León. Dessa forma, o jogador uruguaio poderá fechar com o Vasco. O craque, que já esteve no Brasil, fez história no Inter, onde de 2016 a 2019 atingiu a marca de 168 jogos, 40 gols e 17 assistências. Na época, Nico foi vendido por U$ 10 milhões (equivalente à cerca de R$ 41 milhões, na cotação da época).
Vale destacar que, nenhuma negociação foi confirmada até o momento, no entanto, são esperadas mais movimentações nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco foi rebaixado quantas vezes até hoje?
A última vez que o clube caiu foi em 2020 e passou duas temporadas na série B, até que retornou em 2023 a elite. Quem acompanhou a temporada passada, sabe que o clube de novo quase caiu, mas após muita luta, conseguiu ficar. Os outros rebaixamentos vascaínos foram em 2008, 2013 e 2015
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE