Contratação de craque de peso chega voando no Rio de Janeiro para ser mais um reforço do Gigante da Colina. O presidente Pedrinho deseja a todo custo reforçar seu elenco e conseguir importante títulos em 2024; confira agora mais detalhes
A segunda janela do ano segue aberta e os gigantes brasileiros se movimentam cautelosamente para conseguir os melhores reforços para sua equipes. O Vasco, por exemplo, é um dos time que analisa o mercado em busca de grandes nomes.
Nesse segundo semestre, o time presidido por Pedrinho, conseguiu trazer de volta um de seus maiores ídolos, sendo ele Philippe Coutinho. No entanto, engana-se quem acha que para por aí. Acontece que, o Vasco sela mais uma contratação de 41 milhões para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que, de acordo com informações do portal ‘Blog Tropical News’, devido os desafios que a atual temporada demonstra e os campeonatos se tornando cada vez mais acirrados, o Cruz-Maltino decidiu que precisaria de mas reforços, afim de conseguir a conquistar de títulos.
Dessa forma, o Vasco deseja conseguir a contratação de Nico López, que atualmente está no ataque do León, do México. O uruguaio de 30 anos possui habilidades que chama atenção da diretoria vascaína e tudo indica que uma possível tentativa para tê-lo no plantel carioca poderá acontecer.
Vale lembrar que, segundo a fonte, Nico López também estaria sendo observado pelo rival Fluminense, portanto, caso o Gigante da Colina realmente deseje o jogador, precisará agir rápido. Vale lembrar que o atleta uruguaio já esteve no Brasil, defendo as cores do Internacional na temporada de 2016 a 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época que atuava em Porto Alegre, o atacante participou de 168 jogos, 40 gols e 17 assistências. Na ocasião, Nico foi vendido por U$ 10 milhões (equivalente à cerca de R$ 41 milhões).
Entretanto, apesar do craque ser uma ótima opção no mercado para reforçar o Vasco da Gama, não há informações oficiais sobre as tratativas entre as partes. Portanto, aguarda-se agora quais serão os próximos movimentos do gigante da Série A ainda nessa janela de transferências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco foi rebaixado quantas vezes até hoje?
A última vez que o clube caiu foi em 2020 e passou duas temporadas na série B, até que retornou em 2023 a elite. Quem acompanhou a temporada passada, sabe que o clube de novo quase caiu, mas após muita luta, conseguiu ficar. Os outros rebaixamentos vascaínos foram em 2008, 2013 e 2015
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE