Pedrinho libera PIX de milhões para dar chapéu no Santos e ter astro no Vasco da Gama em 2025
Pedrinho chegou no Vasco da Gama no começo deste ano, e desde então tem feito um bom trabalho como presidente.
Entretanto, o que ele não imaginava era que a reta final de 2024 seria bastante turbulenta, principalmente com a demissão de Rafael Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nesta reta final de 2024, Pedrinho quer ter um grande reforço no Vasco da Gama para alegria de toda a barreira vascaína.
Chegada no Vasco
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, o Vasco é mais um dos interessados na contratação de Luís Castro.
Assim como o Santos, de Marcelo Teixeira, o português também é o plano A de Pedrinho, presidente do Cruzmaltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente o treinador português está sem clube, desde que foi mandado embora do Al-Nassr, da Arábia Saudita no último mês de setembro.
A escolha por Luís Castro é que ele possui o DNA do Vasco, sendo assim, com um estilo de jogo mais ofensivo e de bom repertório tático, o entendimento é de que os garotos da base precisam ter mais espaço em 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Castro no Botafogo
Luís Castro sempre ficará nas memórias de todos os torcedores do Botafogo, isso porque até ele sair do time, o Glorioso estava mandando no Campeonato Brasileiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, um anos após sua saída do Rio de Janeiro, seu nome começou a ser especulado em Santos e Vasco para a temporada de 2025.
Conclusão Final
Em suma, o Vasco da Gama, diferentemente do Santos ainda não negocia com Luís Castro e sim apenas sondou os representantes do treinador para entender um pouco a viabilidade do negócio.
A tendência é que as conversas se intensifiquem assim que a temporada de 2024 chegar ao fim.
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.