Pedrinho estuda mercado da bola e vai atrás de nomes de peso para reforçar a equipe do Vasco
Pedrinho é um ex-futebolista que atuava como meia e que conquistou muitos fãs durante sua trajetória nos campos. No comando do Vasco da Gama desde o começo desse ano, o profissional vem se esforçando o máximo possível para fechar com novos reforços e, é claro, que agora não foi diferente. O dirigente surpreendeu ao contratar nova dupla para jogar com Philippe Coutinho e mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Jorge Nicola, do Canal Nicola, o clube não descarta a chegada de novos reforços, principalmente de um volante.
“Até porque o clube já negociou o Zé Gabriel com o Curitiba por empréstimo, rescindiu o contrato do Praxedes e deve mandar o Galdames para o São Lourenço. Por isso, se essa negociação se confirmar, serão três baixas para o mesmo certo e o Vasco vai pretender contratar alguém para essa situação”, explicou o jornalista esportivo sobre os planos do clube de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho quer fechar com novo comprador de SAF?
Depois do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF nesta terça-feira (20), o presidente Pedrinho disse que há interessados na compra da SAF do Vasco, mas pregou responsabilidade na venda do futebol do clube. Ele afirmou que não pode errar “como erraram anteriormente”, em referência ao processo de venda do Vasco à 777 Partners, feito na gestão Jorge Salgado.
O atual presidente do Vasco disse que não há fundo árabe algum negociando a compra da SAF vascaína, mas admitiu que há outros interessados conversando com o clube. Segundo ele, não houve proposta, apenas procuras e pesquisas “superficiais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venda para fundo árabe é mentira. Com fundo árabe, nunca teve. Ninguém da minha gestão foi consultado sobre isso. Não tem fundo árabe. Tem alguns interessados. Mas é uma conversa muito complexa. Tenho uma responsabilidade enorme para não errar como erraram anteriormente. Não é nada imediato, não é nada concreto. São avaliações, pesquisas, procuras, mas superficiais”, declarou o presidente do time de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE