Fernando Diniz está prestes a receber um pacotão de reforços para o Cruzeiro, já que Pedrinho BH garantiu a liberação do PIX
Pedrinho BH quer reforçar ainda mais o elenco do Cruzeiro e está liberando o PIX para rechear o time comandado por Diniz.
A expectativa é que a Raposa conte com ao menos mais dois atacantes para a temporada de 2025, para jogar uma sonhada Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Ge’, Pedrinho BH já está se preparando para investir no Cruzeiro e garantir nomes de peso para o ano que vem.
Além disso, revelou que pelo menos três deles serão de peso nacional, ou seja, que prometem balançar o mercado brasileiro.
A ideia de Pedrinho BH
O presidente do Cruzeiro recheou o elenco neste ano de 2024, o que melhorou e muito o clube em relação ao futebol apresentado em 2023. Mas ele não quer parar por ai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos ideia que precisamos de dois atacantes. Precisamos porque machucou, o Arthur Gomes saiu. Os dois centroavantes nossos machucaram”, destacou ele.
Em seguida, garantiu que os torcedores poderão contar com ao menos três reforços de peso para a temporada de 2025, enchendo todos de esperanças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem reposição, só meninos da base que subiram. Mas a gente precisa trazer, temos ideia de trazer três jogadores de nível nacional”, garantiu Pedrinho BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ataque é o setor que mais preocupa
Neste ano, o Cabuloso investiu no setor ofensivo, realizando a contratação de Lautaro Díaz e Kaio Jorge, mas ao mesmo tempo perdeu outras três peças.
Isso porque Arthur Gomes acabou vendido para o Dínamo de Moscou, da Rússia. Rafael Bilu, João Pedro, Stênio, Robert e Rafael Elias emprestados nesta janela.
Já Juan Dinenno e Rafa Silva se lesionaram e voltarão mais ao fim da temporada e sem ritmo de jogo. Apesar dessas opções, Pedrinho BH vê como prioridade o setor ofensivo.
Há também as possibilidades de vendas e transferências ao final do ano, já que sempre há uma análise de elenco em todo fim de temporada.
Fernando Diniz tem dois jogos no Cruzeiro
Seabra comandou o elenco do Cruzeiro até o empate por 0x0 contra o Cuiabá e na sequência já contratou Fernando Diniz.
O treinador chegou no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, contra o Libertad, no Mineirão.
A partida terminou empatada em 1×1 e por conta do jogo de ida, vitória por 2×0, garantiu a classificação para a semifinal.
No Brasileirão enfrentou o Vasco e também empatou por 1×1, portanto foram dois jogos até o momento e dois empates.
Conclusões finais
Pedrinho BH garantiu que contratará ao menos três reforços de peso para o Cruzeiro, que chegaram na temporada de 2025.
Assim, Fernando Diniz comemora, já que começará o trabalho no início do ano, com o elenco ainda mais recheado.
A expectativa é que a Raposa consiga uma vaga ao menos para a pré-Libertadores, mas caso ganhe a Sul-Americana, estará já na fase de grupos.
Qual a contratação mais cara do Cruzeiro em 2024?
De acordo com o portal ‘Ge’, o Matheus Henrique e o Walace foram as contratações mais caras para o cofre do Cruzeiro em 2024.
Ambos custaram cerca de R$36 milhões. Fechando o pódio aparece o Kaio Jorge, custando R$25 milhões.