Vasco imparável, não é só Coutinho: Pedrinho limpa os cofres da 777 pra arrancar ‘camisa 10’ do Flamengo
28/05/2024 às 14h30
Pedrinho não para em Philippe Coutinho e limpa os cofres da 777 para arrancar mais uma estrela das mãos do Flamengo
O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, não toma conhecimento e limpa os cofres da 777 para arrancar um grande camisa 10 das mãos do Flamengo para jogar ao lado de Philippe Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, o Vasco da Gama está trabalhando para anunciar o retorno de Philippe Coutinho ainda na temporada de 2024, após anos de sucesso nos gramados europeus.
Mas para a surpresa dos vascaínos, não é só Coutinho que vem interessando ao Gigante da Colina. Isso porque, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, Pedrinho teria feito uma consulta pelo meia Thiago Alcântara, que está sem clube,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teve seu contrato encerrado com o Liverpool, da Inglaterra na última semana, e não foi renovado, com isso ele está livre no mercado para assinar contrato com qualquer equipe do futebol mundial.
Recentemente seu nome foi ventilado no Flamengo, mas decido o alto salário, e suas condições físicas que não as ideias, devido a recorrentes lesões, o Rubro-Negro acabou deixando passar sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora aos 33 anos de idade, Thiago Alcântara, filho do Mazinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, terá praticamente um mês para decidir qual será o seu próximo destino.
Thiago Alcântara é torcedor do Flamengo?
Em uma entrevista recente à BT Sport, jornal inglês, Thiago Alcântara comentou ser torcedor flamenguista desde pequeno.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Coutinho: Atacante de R$ 100M está prestes a dar adeus no Vasco e Pedrinho se desespera
● Vai jogar com Coutinho: Pedrinho apunhala Landim e libera PIX por contratação de craque de R$ 42M no Vasco
● Rossi, dupla de Payet e +4: Pedrinho autoriza expulsão de 6 craques no Vasco e Rafael Paiva se desespera
“Tenho mais memórias com esta (camisa). Estávamos na casa do Rodrigo, jogador do Leeds (ING). Nessa época, estávamos assistindo uma final do Brasil (Campeonato Carioca), Flamengo x Vasco”, afirmou.
“Meu pai cresceu como jogador do Vasco (Mazinho) e o pai do Rodrigo como jogador do Flamengo (Adalberto). E naquela época éramos torcedores do Vasco. Estávamos em uma casa que a família toda era flamenguista”, continuou.
“E Petkovic, principal jogador da época, marcou um gol maravilhoso de falta. E nesse dia todos nos convertemos ao Flamengo. Portanto, temos que dizer que traímos meu pai naquela época. Mas éramos muito jovens. E simplesmente amo futebol daquela época”, concluiu.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: