Surpreenda-se com 2 viradas no Vasco, com direito a última cartada de Pedrinho em Marlon e o retorno de um craque
O Vasco da Gama, um dos times mais tradicionais do país, que busca uma melhor temporada em 2024, pegou a todos de surpresa com a última cartada de Pedrinho em Marlon, além da volta de um craque na equipe, para dar um gás a mais neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site oficial do “Ge”, o qual informou na última quarta-feira (10), que o Vasco irá tentar a última investida pelo jogador Marlon Freitas, do Botafogo, que seria uma peça crucial para Ramón Díaz no elenco.
Segundo as informações, o Vasco já chegou a oferecer R$ 12 milhões pelo jogador, e com a negação de liberar Marlon, o clube foi mais adiante, e fez uma proposta de R$ 15 milhões pelo craque, mais uma vez negada pelo Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, o Cruz-maltino tem até o dia 19 de abril para conseguir novos nomes para o Brasileirão 2024, e até lá, Pedrinho pode fazer a sua investida final pelo jogador bastante aguardado.
Conforme foi informado, outra virada crucial no Vasco foi o retorno do meia Pablo Galdames, que felizmente voltou a treinar com o elenco, e, se tudo der certo, deve voltar a campo no início do Brasileirão, contra o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, Pablo Galdames vinha sendo poupado nos últimos jogos, com descanso e treino separado para evitar lesões inesperadas, pois teve uma sequência difícil de 9 jogos neste ano, em um período curto de tempo, mas agora é esperado que ele volte com força total, para alegria da torcida.
Qual foram as contratações mais caras do Cruz-Maltino?
Segundo informações do “terra.com”, estes foram os jogadores mais caros já adquiridos pelo clube carioca na sua história:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Victor (Benfica) – 2023 – 6 milhões de euros (32 milhões de reais) + 2 milhões de euros por objetivos (10,7 milhões de reais)
Edmundo (Fiorentina) – 1999 – 15 milhões de dólares (24 milhões de reais na cotação da época)
Luca Orellano (Vélez Sarsfield) – 3,72 milhões de euros (20 milhões de reais)
Lucas Piton (Corinthians) – 3 milhões de euros (16 milhões de reais)
Léo (São Paulo) – 2,8 milhões de euros (15 milhões de reais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE