Pedrinho mal chegou no Vasco e saída de nome do Cruzmaltino está selada após 1 anos
A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro ainda é muito desconfortável, o Cruzmaltino ocupa a 15ª colocação com 41 pontos, 3 pontos a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de Rebaixamento.
Caso o Vasco permaneça na série A, o novo presidente Pedrinho, terá um duro trabalho pela frente para organizar São Januário para isso não acontecer novamente na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mandato de Pedrinho começa no dia 1 de janeiro de 2024, porém ele já vem trabalhando internamente e segundo o Portal ‘BolaVip’, a torcida vascaína vem pedindo a demissão de um nome muito influente internamente, que é o de Paulo Bracks, diretor executivo de futebol.
Ele chegou ao Vasco há cerca de uma ano, quando a SAF 777 assumiu o time carioca. Por ter errado em muitas contratações e acertados em poucas, Paulo Bracks vem sendo muito criticado. Pelo seu péssimo trabalho, muitos torcedores do Cruzmaltino estão pedindo a saída imediata do diretor de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Paulo Bracks?
Paulo Bracks é advogado e graduado em direito desportivo, ele tem formação em gestão de futebol e análise de desempenho pela CBF e gestão técnica pela Universidade do Futebol.
Além disso, ele fez cursos na Premiere League, da Inglaterra e na La Liga, na Espanha, e também é professor da CBF Academy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Gigante da Colina?
O Vasco da Gama entra em campo no próximo dia 25, às 19:30 diante do Athletico-PR, na Ligga Arena; a partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Vasco precisa da vitória urgentemente para se distanciar ainda mais da zona da degola.