EITA

Pedrinho oficializa nome de peso arrancado do Flamengo com 100 milhões direto pro Vasco: “Cirúrgico e pontual”

12/07/2024 às 14h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Vasco e Flamengo travam grande disputa (Foto: Reprodução/ Internet)

O presidente do Vasco, Pedrinho, oficializa nome de peso arrancado do Flamengo por cerca de 100 milhões

Na noite da última quarta-feira (10), o Vasco da Gama, de Pedrinho, recebeu o Corinthians, de Augusto Melo, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e depois de 14 anos sem vencer o Timão, o Gigante da Colina acabou conseguindo os três pontos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida acabou 2 a 0 para o time da casa, os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo, ex-Corinthians, Lucas Piton, e pelo volante, Sforza, já no fim da partida. Com essa vitória, o Vasco subiu para a 11ª colocação com 20 pontos conquistados. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A torcida vascaína ficou eufórica nesta quarta, isso porque além da vitória, o clube anunciou o seu mais novo reforço, que é Philippe Coutinho, que retornou ao clube após uma década (cerca de 14 anos) no futebol europeu, onde viveu diversas glórias.

Na tarde de quinta-feira (11), um dia após ser anunciado, Coutinho foi apresentado ao lado do presidente Pedrinho, que comentou  sobre a real situação do clube, e como foram as negociações com o craque brasileiro. 

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente conversou. A questão da multa, óbvio, pela importância do Coutinho. A gente acredita muito no retorno técnico que o Coutinho vai trazer, a gente acredita na volta à seleção brasileira. O gatilho é por isso”, disse o mandatário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ficamos alinhados em um ano de empréstimo para não demorar mais na conversa em uma outra oportunidade. Nosso interesse é ter ele por mais de um ano. Mas isso depende do que vai acontecer. Mas é um período que permite não demorar para que a gente tenha uma nova conversa. É um tempo para o Coutinho se adaptar e também a gente ganhar tempo para tentar achar um caminho de receita para falar com o Aston Villa.”

“A gente tem que ser cirúrgico e pontual neste momento. Estamos em busca de mais dois jogadores para compor e reforçar elenco. Muitos jogadores que estão fora do país têm receito em retornar. Mas vamos trabalhar certinho”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a entrevista coletiva, Pedrinho, falou com exclusividade à ‘ESPN’, onde explicou sobre a ‘cláusula anti rivais’ que foi colocada no contrato do meia. Com isso, se eventualmente Botafogo, Flamengo e Fluminense se interessarem por Coutinho, terão que arcar com a quantia de R$100 milhões.

O que disse Coutinho sobre sua volta ao Gigante da Colina?

“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, disse Coutinho em suas redes sociais. 

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

Destaque
vasco da gama

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.