Pedrinho está disposto a desembolsar R$18 milhões para passar a rasteira no Corinthians e ter craque no Vasco em 2025
Restando menos de um mês para o começo da temporada de 2025, Pedrinho tem trabalhado muito nos bastidores do Vasco da Gama.
Contudo, desta vez, o presidente quer passar a rasteira no Corinthians para contar com um grande joagdor que atualmente está avaliado em R$18 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegada no Vasco da Gama
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, o Fábio Carille, novo treinador do Vasco pediu a contratação do zagueiro, Balbuena.
O paraguaio está defendendo as cores do Dínamo Moscou, da Rússia, mas ele acumula grandes passagens pelo Corinthians.
O defensor entrou na mira do Gigante da Colina, após o seu capitão, Léo Pelé deixar São Januário para ir rumo ao Paraná, defender as cores do Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a negociação com o zagueiro paraguaio é tratada como muito difícil. Isso porque além de Balbuena estar jogando no clube russo, e sendo um dos principais jogadores, seu salário é muito acima do que o Vasco pode oferecer.
Com isso, para que ele aceite defender as cores do Gigante da Colina, o zagueiro ex-Corinthians terá que aceitar reduzir seu salário para menos da metade do que ele recebe no clube russo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu contrato com o clube russo é válido até o final da temporada de 2025, ou seja, em junho do próximo ano ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e assinar de forma gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, caso essa contratação de Balbuena aconteça, o sistema defensivo do Vasco da Gama melhorará e muito na temporada de 2025.
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.