Pedrinho não perde tempo e arma reforço gigantesco para o Vasco da Gama aniquilar de vez o seu maior rival, Flamengo
Desde que assumiu o Vasco da Gama no começo de 2024, Pedrinho deixou claro que daria sua vida para reerguer o Gigante da Colina, e aos poucos é isso que vem acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos poucos, o Vasco vem retomando o bom futebol e atingindo grandes metas. No Campeonato Brasielrio deste ano, o Gigante da Colina já está na 9ª colocação com 35 pontos conquistados, restando apenas 12 rodadas para o término da temporada.
Além de uma boa colocação no Brasileirão, o Vasco segue vivo na Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético-MG na semifinal da competição que mais paga no futebol Sul-Americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em dinheiro, segundo informações do portal ‘NTV e NT-CAST’, Pedrinho vem trabalhando agora nos bastidores para buscar uma nova SAF para o Vasco da Gama, afinal no começo deste ano a 777 Partners acabou rescindindo o contrato com o clube carioca.
Já segundo o portal ‘BolaVip’, Sheik Mohammed bin Salman quer comprar um clube no Brasil e tem o Vasco como uma das possibilidades. Caso isso aconteça, o Vasco da Gama será o clube brasileiro com o maior poder aquisitivo, ganhando até mesmo do seu maior rival, o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes da SAF voltar ao Vasco, Pedrinho tem conversado diariamente com a patrocinadora do clube, Betfair, para que em 2025, a casa de apostas ajude o Gigante da Colina na contratação de uma estrela mundial, assim como a Esportes da Sorte, fez com o Corinthians na contratação de Memphis Depay.
O nome da vez em São Januário é o de Sérgio Ramos, que está sem contrato e teve seu nome especulado em gigantes do Brasil na última janela de transferências. Mas devido ao seu alto salário, nenhum clube brasileiro quis fazer a investida, e é aí que a Betfair pode ajudar o Vasco da Gama na contratação do zagueiro espanhol de 38 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Coutinho falou após marcar seu gol diante do Flamengo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após marcar o gol de empate contra o Flamengo, Phillippe Coutinho comentou sobre voltar a balançar as redes com a camisa do Cruzmaltino depois de mais de uma década:
“Eu estava bastante ansioso (para voltar). Acabei machucando. O pessoal do Vasco, todos sabem como queria voltar antes. Tentei voltar antes, contra Atlético-MG, não consegui. Hoje fui coroado com o gol. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou. Foi um empate importante para a gente, vamos seguir junto aos clubes que estão lá em cima (na tabela)”, afirmou Coutinho
“Foi complicado. Ouvi bastante besteira sobre mim, mas tudo bem. Sei o quanto eu luto aqui dentro, o quanto lutei para voltar antes. O pessoal do DM já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar, mas não dava. Tive Covid ainda. Foi um mês complicado. Mas já passou e agora é só pensamento positivo”, completou o camisa 11.