Presidente do clube de futebol, Pedrinho sofre pressão após confusão em campo com o Athletico-PR
O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, do Rio de Janeiro, que conquistou os corações dos brasileiros. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas. Isso porque, o presidente da instituição, Pedrinho vem sofrendo pressão e exigências de demissão, e tomou uma decisão sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, pouco depois do apito final, que decretou a vitória do time carioca por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, nesta segunda-feira (26), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, uma confusão acabou se forma e tomou conta do gramado e seguiu até a descida para o vestiário.
Entretanto, o que chamou atenção é que o segurança do Vasco, identificado como Beto, chegou a trocar socos com jogadores do Furacão. O desentendimento começou no momento em que o árbitro apitou o fim do jogo, que já estava quente em campo nos minutos finais depois do gol de Vegetti, o segundo do Vasco, aos 40 minutos do segundo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reservas do Athletico-PR trocaram empurrões e socos com esse segurança do Vasco. Logo, outros jogadores e funcionários dos dois times trocaram empurrões. Pouco tempo depois, tudo parecia ter se acalmado, até que nova confusão começou. O atacante de futebol Di Yorio, do Athletico, ao se dirigir para o vestiário, gesticulou para o segurança Beto. Novos empurrões.
Depois de tudo, o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro ainda foi ao vídeo para analisar as imagens do fim do jogo. Ele expulsou o lateral-esquerdo Fernando, que tentou dar um soco no segurança do Vasco. O clube carioca chegou a pedir desculpas e prometeu tomar medidas administrativas após o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão no Vasco?
Reunião de Pedrinho vem agitando os bastidores do Vasco após confusão do segurança do clube com jogadores do Athletico. O Cruzmaltino ainda não anunciou o que será feito com o profissional, mas o presidente conversou com ele e com Paulo Autuori, técnico do Furacão, para apaziguar a situação após o jogo.
“Sobre aquele clima mais acalorado ali no fim do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou com o Paulo Autuori (diretor do Athletico-PR) e com o próprio presidente do Athletico-PR. A gente pede desculpa também a toda torcida através do presidente Mario Cesar Petraglia e eventualmente vai tomar as medidas administrativas internamente para que a gente mantenha a relação saudável como sempre houve entre os dois clubes”, disse Marcelo Sant´Anna, executivo de futebol do Vasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE