A apresentadora Maisa, do SBT, teve mais um global confirmado em seu programa. Depois de reclamar pela vinda do Pedro Bial ao seu talk show, a Globo acabou cedendo e o encontro já está previsto para em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da emissora carioca visitará o SBT para gravar o Programa da Maisa, retribuindo a ida da apresentadora ao Conversa com Bial, em setembro de 2018.
“Vou participar. Acho que em julho ou agosto, não lembro bem, mas já tem data. Nunca fui ao SBT. Eu sou apaixonado pela Maisa. O que ela pedir eu faço”, contou Bial em entrevista ao UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Pedro Bial falou sobre a chegada da sétima filha. Ele comentou sobre sua extensa paternidade e disse sobre como recebeu a notícia da segunda gravidez de Maria Prata, sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito feliz, muito feliz”, contou. “Vou ser papai de novo. Botaram sétimo porque dá mais clique. Tenho dois enteados que eu criei, já são grandes. Biologicamente, esta vai ser a minha quinta. Daqui a pouco aparece mais um, daqui a pouco vem o décimo! Daqui a pouco chegam os netos”, disse Bial em tom de brincadeira.
Ele concedeu entrevista após um evento sobre refugiados para divulgar o livro A Memória do Mar, com autoria de Khaled Hosseini e traduzido pelo jornalista da Globo.
É válido dizer que o Programa da Maisa tem conseguido feitos inéditos para o canal de Silvio Santos, com direito a grandes entrevistas como Xuxa, Celso Portiolli, Fernanda Souza, dentre outras.
No entanto, Maisa recentemente não escondeu seu descontentamento com a Globo ao ser impedida de entrevistar duas de suas maiores estrelas: Pedro Bial e Bruna Marquezine. Ela segue na busca de conseguir convidados diferentes para os padrões do SBT,
+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes acaba com farsa e descobre toda a verdade sobre Fabiana
“Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo ‘Programa do Bial’, divulguei e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse a apresentadora.