Pedro Bial foi às lágrimas na despedida de seu programa na Globo
Na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro, Pedro Bial encerrou a atual temporada de seu programa de entrevistas na Globo com um bate-papo emocionante ao lado de Fábio Jr. O bate-papo funcionou como uma espécie de homenagem os 70 anos da TV brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em função disso, Fábio Jr. conversou com Pedro Bial sobre a época em que trabalhou fazendo novelas. Durante um determinado momento do Conversa com Bial, o anfitrião e convidado assistiram juntos a um VT com trechos do penúltimo episódio de um seriado onde o cantor dava vida ao sonhador Hélio.
No vídeo, o personagem de Fábio Jr. toca a música Pai, um dos maiores sucessos da carreira do cantor. Nisso, Pedro Bial foi as lágrimas ao falar de sua família. “Eu perdi meu pai cedo também. Em 78, quando foi ao ar essa cena, eu tinha perdido ele há cinco anos. E essa cena acabou comigo, com todo mundo”, disse ele.
+Silvio Santos, flagrado com Bolsonaro, quebra o silêncio e expõe a verdade sobre presidente: “Pertence a ele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma cena inesquecível. Quem se emocionou muito foi uma certa senhora chamada Janete Clair, que viu essa cena e se emocionou tanto que escreveu uma novela chamada Pai Herói (1979)”, completou Pedro Bial. Já Fábio Jr. confirmou que a canção foi feita em homenagem ao seu pai.
“É uma declaração de amor pra ele. Quando ele se separou da minha mãe, ficou um clima meio assim… Como se eu tivesse tomado partido dele e meus irmãos, da minha mãe. Eu tinha que encontrar meu pai escondido, minha mãe não podia saber. A gente tinha uma ligação muito forte”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE