O jornalista Pedro Bial rompeu relação com empresa após um mal-entendido que rendeu uma enorme dor de cabeça
Pedro Bial, o apresentador da Globo, deu fim ao contrato com a marca Curseria. Após uma série de críticas, ele decidiu se desvincular da marca que vinha divulgando.
Para quem não acompanhou, o profissional de mídias sociais que cuida da conta dele havia publicado um anúncio da empresa, mas acabou fazendo uma propaganda negativa. Usando o nome do famoso, estavam tentando vender um curso de redação com uma frase bem prepotente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de estudar diversas técnicas de escrita e colocá-las em prática por anos, posso dizer que, hoje, eu me tornei o meu autor preferido”, dizia a publicação.
Isso rendeu inúmeras críticas ao próprio Pedro Bial, apontado como arrogante pelo tom da frase, apesar de nem ter sido responsável por nada. Depois da péssima repercussão, um dos representantes da Curseria veio a público com um comunicado sobre a situação polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Informamos que, por uma falha de revisão e aprovação interna, o texto do anúncio do curso, postado nas redes sociais de Pedro Bial, não foi escrito e nem previamente aprovado pelo jornalista. O projeto, criado e postado por nós, não representa a forma como Pedro Bial vê a própria escrita ou a de outros autores e já foi suspenso e excluído da campanha”, disse a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE