Pedro Bial fala sobre sua adaptação ao meio digital e revela que já foi muito atacado na época do Big Brother Brasil
Pedro Bial vive uma nova fase em sua carreira após anos apresentando o Big Brother Brasil na Globo. Ele comandou o reality entre 2002 e 2016, mas passou a ser criticado desde meados de 2009, quando começou a usar redes sociais. Foi o que afirmou em bate-papo com a influenciadora Camila Coutinho.
“Eu tive uma primeira exposição às redes sociais um pouco traumática”, disse na entrevista. O jornalista falou que não conseguia lidar muito bem com os haters, os odiadores da internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Galvão Bueno troca Globo por outra emissora e causa alvoroço e correria nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do início sofrido, ele contou que atualmente é adepto das redes sociais, mas com alguns cuidado. “Pensar é devagar. Para se pensar direito tem que pensar devagar”, criticou os comentários sem averiguação na web.
APRESENTADOR COMENTA SOBRE NOVA FASE
Mesmo com alguns malefícios, ele disse que o meio digital também tem suas vantagens. Para quem não sabe, a volta do “Conversa com Bial” à grade da Globo, se deu através de entrevistas gravadas de maneira remota, o que fez a produção da atração voltar aos trabalhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Pedro Bial revelou que está aproveitando o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus para ficar mais tempo com a família. Agora ele está curtindo as filhas Laura, de dois anos, e a Dora, de seis meses. “Está sendo uma quarentena leve, com dois bebês e minha mulher [a jornalista Maria Prata] em um casamento feliz”, afirmou.