O apresentador deu sua verdadeira opinião sobre o programa de Boninho e causou polêmica
Pedro Bial, com seus discursos memoráveis, esteve à frente do Big Brother Brasil por dezesseis edições. Em 2017, deu seu lugar para Tiago Leifert – que tem ido muito bem, por sinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pouca gente sabe, porém, é que o antigo apresentador já se envolveu com uma participante do jogo. Gyselle Soares, do BBB 8, confessou no Bate Boca Brasil que teve um rápido romance com o veterano. “Peguei. Foi um beijinho”, declarou a moça.
Para quem não se lembra, ela ficou por um triz da vitória e de faturar o prêmio de R$ 1 milhão. Ela perdeu para Rafinha por uma diferença 0,15% dos votos, ficando bastante chateada. “Fiquei muito p#ta, muito mesmo”, confessou a famosa, que hoje vive na Europa.
Pedro Bial causa polêmica e diz que Big Brother Brasil é “irrelevante”
Após deixar o comando do programa, Pedro Bial, que sempre foi apontado como uma pessoa “culta” demais para esse tipo de atração, expôs sua verdadeira opinião. Apesar de não ter sido sua intenção, ele criou um verdadeiro burburinho.
“O BBB é o império da irrelevância, por isso todo mundo se anima a brincar. Ali, aprendi a não me levar tão a sério, a brincar também. Mas passou”, disse Pedro Bial em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE