Pedro Bial é assaltado no Rio de Janeiro e preocupa fãs com quase morte
Nos últimos dias, um acontecimento marcante para os amantes da TV brasileira veio à tona novamente. Os internautas relembraram a situação agoniante vivida por Pedro Bial há algum tempo.
O apresentador do programa, Conversa com Bial, da Globo, quase perdeu a vida ao ser assaltado no Rio de Janeiro por assaltantes que estava armados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o global estava dirigindo seu carro na capital carioca e foi perseguido por quatro bandidos que estavam em alta velocidade. Os homens o fecharam no meio da rua e o obrigaram a frear o veículo.
Um dos bandidos puxou o jornalista para fora do carro, e apontou uma arma para ele. Segundo Bial, a pistola ficou apontada para o seu ouvido, quando o pior aconteceu.
O assaltante deu um tiro em direção a orelha de Pedro Bial que passou raspando, deixando-o quase surdo do lado esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, com medo do que os homens ainda poderiam fazer, o apresentador da Globo decidiu se fingir de morto antes que algo a mais acontecesse.
Após a fuga dos criminosos, Bial pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local. Ele foi levado até uma cabine da polícia, onde foi feito o registrada a ocorrência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TERROR PRECISOU SER CONTADO PARA A MÍDIA
Logo depois de todo o ocorrido do assalto, o comandante de Conversa com Bial, Pedro Bial precisou fazer uma coletiva de imprensa para explicar o que havia acontecido para a mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu”, relembrou Bial durante a entrevista.
Confira a imagem em que ele repete o gesto do bandido em seu corpo. Confira: