O apresentador, que atualmente comanda um programa nas madrugadas da Globo, comentou sobre o reality show
Pedro Bial apresentou pela última vez o Big Brother Brasil, na Globo, em 2016. Desde então, o apresentador decidiu seguir novos rumos e o comando do reality show ficou por conta de Tiago Leifert, que até hoje divide opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o veterano esteve por quase duas décadas à frente da atração. Esta semana, após algumas polêmicas, surgiram diversos pedidos para que o famoso retornasse ao programa para fazer seus discursos icônicos nas eliminações.
As declarações de Tiago Leifert foram o ponto forte para a desaprovação do público. Indiretamente, ele saiu em defesa de Hadson Nery, que foi considerado como o grande “embuste” da edição por causa de suas falas machistas.
Pedro Bial afirma que todo mundo é “substituível” após comparações com o atual apresentador do BBB
O jornalista, ao que parece, não teve nenhum arrependimento de deixar um dos programas mais comentados da televisão brasileira. Pouco tempo após sua saída, ele ressaltou que, apesar dos comentários do público, ele não era único. “A substituição é uma mistura louca entre perda e ganho”, pontuou.
O apresentador ainda mantém grande amizade com um antigo participante e chocou os telespectadores ao revelar o nome dele
Nem Grazi Massafera, nem Sabrina Sato. Ao contrário do que esperavam, Pedro Bial, mesmo já tendo se declarado para ambas, não é tão próximo das musas. Em uma entrevista, ele contou que é muito amigo de Adrilles Jorge, da 15ª temporada, que é quem considerada “extremamente culto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE