Pedro Bial deixou o BBB em 2016 e o público o queria de volta agora
Pedro Bial foi um dos nomes mais primorosos da história do Big Brother Brasil. Tanto que, com a saída de Tiago Leifert, muitos falaram que ele deveria voltar ao comando da atração, mas, como a Globo gosta de mudança, o cargo ficou para Tadeu Schmidt.
Sendo assim, o apresentador segue no Conversa com Bial e vislumbra seus próximos passos no entretenimento. Quandou deixou o programa em 2016, o apresentador estava entusiasmado para o novo projeto, mas, na época o programa era apenas uma aposta. Hoje concreta e de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB.
Levo ainda o espírito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, disse Pedro Bial na época.
PASSOU BASTÃO PARA TIAGO
Como se sabe, em 2017 Tiago Leifert assumiu o comando do BBB em definitivo e ficou até esse ano. Na época, Bial ainda tietou o apresentador. “Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, disse ele na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE