Pedro Bial revela depressão na Globo e desabafa sobre tirar a própria vida

Pedro Bial na Globo (Foto: Reprodução)

Pedro Bial na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Pedro Bial fez uma rara afirmação sobre a depressão que enfrentou pouco tempo antes de estrear no comando do Big Brother Brasil, na Globo, e em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, fez um desabafo sobre tirar a própria vida.

+  Jovem Pan é tomada por transfobia, apresentador se revolta e abandona o estúdio ao vivo; confira o vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, não houve a vontade de cometer suicídio literalmente, mas “há outras maneiras” de fazer isso, mesmo em vida. Questionado, ele explicou: “Pensar no pior, no sentido de pensar em suicídio? Não. Mas há outras maneiras de você se abandonar”.

Bial no comando de seu talk show na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pode não pensar num suicídio ativo, dar um tiro na cabeça, se jogar pela janela, mas pode parar de se cuidar, se largar, parar de prestar atenção em coisas que são importantes para a sua felicidade, e assim permitir que alguma coisa ruim aconteça a você”, disse Pedro Bial.

Após biografia, cantora internacional fala tudo que pensa sobre Anitta: “Ela é louca!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na virada do século, do milênio, eu andei bem ruinzinho, roendo borda de penico. Mas dei a volta por cima, com um bom psicanalista, com psiquiatra, medicamento. A minha fase crítica de depressão durou uns seis meses. O processo todo quase dois anos, entre cair e levantar. Um pouco menos, um ano e meio”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bial tem fama de antipático.
(Foto: Reprodução/Globo)

“Não é de uma hora pra outra […] Nunca mais ocorreu. O que é um bom sinal, porque no geral quem tem depressão uma vez acaba tendo outros episódios. Eu não tive. Talvez porque eu já tenha uma certa precaução. Vejo alguns sinais aparecendo, eu já tomo algumas medidas, antes que se precipite numa depressão mesmo”, completou.

Ana Hickmann se alia com Jair Bolsonaro, perde os fãs e faz triste desabafo: “Eu não tenho partido”

“O que corta meu coração é saber que no Brasil, o Rivotril é um remédio quase tão consumido com o Aspirina. E são as classes pobres que padecem e vivem à base de Rivotril, padece com muita dor emocional e muitas vezes nem é reconhecida como uma doença”, lamenta Pedro Bial.

Pedro Bial durante o talk show.
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

“Essa vida desumanizante cobra um preço da saúde emocional das pessoas”, continua o apresentador, que fala sobre ansiedade e revela que também é ansioso, mas procura canalizar essa ansiedade para o trabalho. “Tenho que lidar diariamente com a a minha ansiedade”, explica.

Anitta enganou todo o Brasil aos 16 anos, com o primeiro vídeo amador de sua carreira; assista

“Depressão não é frescura”, diz Pedro Bial, após afirmar que a sua depressão, no processo por completo, durou quase dois anos, quando já estava no comando do BBB. A seguir você confere o vídeo com essa e outras revelações do contratado da Globo, que hoje comanda o Conversa com Bial nas madrugadas da emissora:

Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs se beijam

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile