Pedro Bial, da Globo, foi atingido por explosão de bomba durante reportagem e passou a sofrer com problema de audição
Apresentador da Globo, Pedro Bial sofreu uma grave consequência após ser atingido por uma explosão. O jornalista revelou que sua audição ficou prejudicada depois que uma bomba caiu perto dele enquanto fazia uma reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Programa da Maisa que vai ao ar neste sábado (03) no SBT, Pedro Bial relembrou participação no programa Jô Soares Onze e Meia, em 1990, e as reportagens que marcaram a história do jornalista como, como a queda do muro de Berlim e a cobertura da guerra na Iugoslávia, onde uma bomba caiu a 20 metros de onde ele estava. “Esta explosão me fez perder parte da audição”, revela.
+ Globo surpreende com novo cenário do Bom Dia Brasil; veja fotos e saiba como será
+ Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento com Xande Negrão e confessa profundo arrependimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial ainda fala sobre o início de sua carreira na televisão, dos momentos mais marcantes de sua trajetória como apresentador do BBB e sobre sua entrevista dos sonhos hoje. “No momento eu queria entrevistar o Pelé. Eu já entrevistei ele algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o rei. Ele pra mim é o maior exemplo de brasileiro. Eu adoro o rei Pelé”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Ainda durante a atração, Pedro Bial fala dos seus sete filhos: “Muita gente fala que a gente tem que deixar um planeta melhor para os filhos. Eu pretendo deixar filhos melhores pro planeta”. Ele também abre o jogo sobre sua amizade com Cazuza: “A gente foi amigo desde os 4 anos de idade até o fim. O Cazuza era amigo desde o jardim da infância”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra convidada de Maisa Silva, Rachel Sheherazade mostra sua primeira tatuagem feita recentemente, conta como começou a trabalhar como jornalista e dos desafios da profissão: “Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo, num momento muito difícil para os jornalistas, onde a nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente. Então eu sou apenas uma resistente”. “Uma mulher de coragem, Quando dá medo, vai com medo mesmo”, elogia o apresentador da Globo.
Questionado sobre os desafios na profissão, Pedro Bial declara: “Eu acho que o maior desafio é a gente fazer cada vez melhor o nosso trabalho e não se curvar a pressões e interesses políticos e econômicos. A gente é movido pela desconfiança. O jornalista desconfia de tudo e a desconfiança é o motor da democracia”.