Pedro Bial, vivendo vida discreta, surge em público com grande amor e assume
O apresentador da Globo, Pedro Bial, que apresenta o talk show “Conversa com Bial”, é um conceituado jornalista e considerado uma personalidade carismática e inteligente pelo telespectador.
Vivendo uma vida discreta, Pedro Bial é muito especulado sobre seu envolvimento amoroso. Como ele é muito famoso e querido, evita expôr sua vida à imprensa e preserva seu âmbito familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos sabem, mas Pedro Bial é casado e tem filhos. Há alguns dias, eles fez uma rara aparição pública ao lado de toda sua família, deixando o público surpreso ao saberem com quem ele vive uma relação de anos.
Ao lado de sua esposa, Maria Prata, além das suas duas herdeiras, Pedro Bial foi fotografado pelos paparazzos de plantão em um shopping carioca, em bairro nobre do Rio de Janeiro. O apresentador e jornalista de renome, estava aos risos com as filhas e demonstrou bastante carisma.
Laura, de quatro anos, e Dora, de um ano, são as pequenas filhas do famoso, que por acaso, mantém tudo isso bem longe da mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial foi pego no flagra saindo de um teatro com a família e, alguns momentos depois, foram tomar um delicoso sorvete. Apesar de manter a família longe dos holofotes, ele não se importou em ser fotografado. Os quatro estavam muito sorridentes naquele momento particular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITOS FILHOS
Pedro Bial é pai de cinco filhos ao todo. Laura e Dora são suas filhas menores. Ao participar do “Mais Você” de Ana Maria Braga, o apresentador do “Conversa com Bial” surpreendeu ao mostrar uma foto de família com todos seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial afirmou que, durante a alta da pandemia da Covid-19, dedicou mais tempo à sua esposa e filhas, se tornando ainda mais próximo da família.
“Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, afirmou o jornalista.