Pedro Bial teve seu futuro definido na Globo e surpreendeu com decisão
O jornalista e apresentador Pedro Bial já teve o seu futuro definido pela Rede Globo, que já deixou claro que está querendo “correr atrás do prejuízo” o quanto antes e não esperou o ano virar para mexer em sua grade de programação.
Após enfrentar um 2020 atípico, com diversos problemas nos bastidores e demissões inimagináveis, a Globo extinguiu programas e renovou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Roberto Justus não fica mais calada, fala sobre Ticiane Pinheiro e escancara: “Nunca”
Um exemplo disso é o programa Altas Horas, que se beneficiou com o encerramento do Zorra que não vai mais ser renovado. Sem o humorístico, o programa comandado por Serginho Groisman conseguiu um aumento significativo na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo pretende conseguir um feito parecido com o Conversa com Bial. O talk show comandado por Pedro Bial é bastante reconhecido pela crítica, mas não tem conquistado índices tão bons de audiência e por diversas vezes perdeu para Danilo Gentili, do SBT.
Apesar do renome da atração, o Conversa com Bial já saiu da programação da emissora e só retornará no próximo ano. Para ocupar o lugar deixado por Pedro Bial, a Globo já tem um plano B.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca planeja levar ao ar séries americanas e musicais e deverá exibir um tipo de programa a cada semana. A intenção da Globo é dar uma folga para o jornalista e retornar com o Conversa com Bial novamente direto dos estúdios da emissora, como era feito antes da chegada da pandemia.
O último episódio desta temporada do programa foi ao ar no último dia 18 de dezembro e não se sabe ainda quando ele retornará à programação da Globo.
Entrevista com Barack Obama
Antes de encerrar o programa em 2020, Pedro Bial recebeu ninguém mais e ninguém menos que o ex Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
O programa do jornalista foi escolhido a dedo pela assessoria de Barack Obama para falar sobre a crise da pandemia do novo Coronavírus. O apresentador foi o único a conseguir esse feito.