O ator tentou ir ao consulado sem agendamento e foi colocado para fora
Pedro Cardoso, o eterno Agostinho, da Grande Família, publicou um longo desabafo no Instagram. Desta vez, o famoso, de 60 anos, afirmou ter passado por um verdadeiro constrangimento na cidade de Lisboa, em Portugal, onde mora com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo relato, o artista contou que tentou ir ao consulado brasileiro da região, mas foi impedido de entrar por não ter agendado data e horário. “Estou tentando há três semanas fazer o agendamento da renovação do passaporte da minha família e não consigo”, disse.
“O serviço consular brasileiro é uma loucura, os brasileiros não podem entrar. Se aproveitaram da pandemia para criar um modus operandi constante em que a pessoa só é atendida se fizer um agendamento. Antigamente não era assim”, disparou por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou que os funcionários do consulado ainda tentaram constrangê-lo, antes de colocá-lo para fora junto com a família, usando a ajuda de policiais. “Quando eu entrei, ele perguntou se alguém estava se sentindo desrespeitado e começou a me interrogar”, expôs o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queriam me constranger na frente dos outros. Ele convocou a polícia para colocar a mão em mim. A polícia não usou de violência, e eu também não impus resistência”, relatou.
O veterano da televisão se mudou oficialmente para Portugal em 2012. Durante dois anos, ele vinha ao Brasil para as gravações da Grande Família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
Por que Pedro Cardoso foi banido da Globo?
Desde que rompeu seu contrato com a emissora, o artista passou a fazer críticas públicas contra a antiga empresa, onde trabalhou por décadas. Ele foi banido do canal e declarou que a decisão foi por motivos políticos.