lamentável

Pedro Cardoso volta ao Brasil e expõe ter sido vítima de um roubo

Pedro Cardoso atualmente e como Agostinho em

Pedro Cardoso atualmente e como Agostinho em "A Grande Família" (Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eterno Agostinho, Pedro Cardoso volta ao Brasil e expõe ter sido vítima de um roubo

O ator Pedro Cardoso, de 59 anos, está há anos morando em Portugal com sua família e ficou desaparecido da mídia brasileira por um bom tempo. Ele que deu vida ao eterno Agostinho Carrara, na série humorística “A Grande Família” (2001-2014) voltou às redes sociais e expôs um relato surpreendente.

Nesta última segunda-feira, 08 de julho, Pedro Cardoso surgiu em um vídeo de 13 minutos em seu perfil pessoal no Instagram, afirmando que foi vítima de um roubo, acusando ferozmente uma produtora de ter usurpado de suas ideias para uma série escrita por ele e sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Cardoso se refere a série “Área de Serviço”, criada por ele Graziella Moretto, sua esposa. De acordo com o eterno Agostinho, a ideia da série foi surrupiada e totalmente alterada por uma produtora. “Estou aqui para enterrar uma criação minha e de Graziella que foi assassinada ainda recém-nascida pela Dueto Produções e pela WarnerMedia”, começou o ator.

“Tenho dito que Graziella [Moretto, sua esposa] e eu tivemos a liderança da autoria da série Área de Serviço, que foi roubada de nós pela Dueto com a conivência de administradores da WarnerMedia”, explicou o artista sobre a situação.

Pedro Cardoso ainda revelou que houve um aproveitamente de uma das produtoras associadas sobre a série em questão. “Monique Gardenberg se autodenominou diretora-geral com direito ao corte final. Esse é um jargão profissional [que define] a autoria de um [projeto] audiovisual”, disparou ele.

+“De maca”, Renata Fan convoca bombeiros ao Jogo Aberto, confirma o pior de comentarista e desaba: “Tristeza”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Cardoso decide expôr que se sentiu vítima de roubo por autora (Reprodução/ Instagram)

Com a mudança, Pedro Cardoso e sua esposa se tornaram somente atores da série e não foram creditados como criadores originais. “Eu teria que obedecer Monique Gardenberg, naquilo que é a minha própria criação. Eu e Graziella nos tornamos empregados do trabalho que nós havíamos feito existir”, destacou ele, indignado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já não é isso um roubo? Esse é um pequeno resumo do modo de como o roubo da autoria se deu”, expôs Pedro Cardoso que se sentiu roubado pela produtora referentre a série “Área de Serviço”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DECEPCIONADO

Demonstrando estar muito chateado e sem chão, Pedro Cardoso não escondeu sua indignação, além, da sua sensibilidade e inteligência para argumentos. No relato, ele ainda afirma que a produtora denominou outros diretores para o projeto e também chegou a se desentender com eles.

+“Eu sou”, Sandra Annenberg, discreta, confirma com quem vive relação: “Uma bela declaração de amor”

Pedro Cardoso deixa claro que se o título for realmente ao ar, será completamente diferente do que foi idealizado, inicialmente, por ele e Graziella Moretto, revelando que muito irá se perder com ‘inutilidades’ e ‘marcas’, alegando que a produção da série testemunhou de perto seu conflito com a produtora acusada pelo artista.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile