Pedro Cardoso, que viveu o personagem Agostinho em “A Grande Família”, tem uma família discreta e vive com mágoa da Globo até hoje
Intérprete de Agostinho em “A Grande Família”, da TV Globo, por 14 anos, Pedro Cardoso tem algumas curiosidades surpreendentes sobre a sua vida. Além de uma vida pessoal bem discreta, o profissional teve uma coincidência no início da sua carreira que refletiu em seu maior sucesso na televisão.
Agostinho era o marido de Bebel, interpretada por Guta Stresser, na série dos anos 2000. O que muita gente pode não saber é que ele viveu um namorado da personagem no especial da primeira versão, durante o especial de fim de ano de 1987. No seriado mais recente ele deu vida a um personagem muito maior, claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁGOA DA GLOBO
Pedro Cardoso deixou a Globo após o fim de “A Grande a Família” e hoje em dia demonstra uma grande mágoa com a emissora, que até então estava escondida. Em entrevista ao “Pânico” e de acordo com o TV História, o artista afirmou: “Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para um trabalho autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e desprezaram totalmente a minha história”.
O ator também avaliou que não enriqueceu com o trabalho na platinada, mas que ele ajudou a empresa a ficar mais milionária. Apesar disso, o veterano declarou que tem dinheiro o suficiente para não precisar trabalhar. Morando em Portugal, ele explicou que só vem ao Brasil para ter o dinheiro da bilheteria dos filmes que participa.
RELAÇÃO COM ATRIZ
Muito discreto, Pedro Cardoso é casado com Graziella Moretto, e é pai de três meninas, Luíza Cardoso, Mabel Moretto Cardoso, Maria Cardoso. A mulher dele é atriz e já participou de séries e novelas na Globo. Em uma live no Instagram, a famosa contou que a quarentena em casal não foi nada fácil, mas permitiu que os dois trabalhassem bastante juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE