Brigado com a platinada, Pedro Cardoso vem enfrentando uma outra grande transmissora
Pedro Cardoso, o Agostinho, da Grande Família, está envolvido em um novo processo judicial. Desta vez, o ator vem brigando com a HBO Max.
Segundo o colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, a empresa de streamings processou o famoso, após acusações de ‘roubo’ e ‘estelionato autoral’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escritor da série Área de Serviço, junto com a esposa, Graziella Moretto, Pedro Cardoso teria vendido a produção do projeto para a HBO Max, no ano passado, que assumiu integralmente o comando. Ele e a companheira ficaram apenas como atores protagonistas.
Insatisfeito por ter sido excluído da parte produtiva, o artista fez as acusações através das redes sociais. Em resposta, a empresa entrou com uma ação por calúnia, injúria e difamação. O processo vem correndo na Justiça desde junho do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Cardoso, vale lembrar, também é banido do grupo dos Marinho. Depois de ter sido dispensado da platinada, por conta do fim da Grande Família, ele fez uma série de ataques à antiga casa e passou a ser barrado de qualquer coisa envolvida com a marca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Saiba mais sobre a Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.