Pedro Cardoso detonou a TV Globo e o “Fantástico” e disparou: “É uma desgraça”
Pedro Cardoso, ator que ficou conhecido em todo território nacional após ter interpretado Agostinho Carrara, em “A Grande Família”, Há um tempo atrás, chegou a detonar a rede Globo, durante uma entrevista ao portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ainda contou que a emissora platinada tenta passar uma imagem de um “Brasil fantástico”, sendo que não é nada disso.
+Travessia – Mordida de ciúmes de Moretti, Guida delira e tenta arrumar namorado para Leonor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Pedro Cardoso não se limitou e sobrou até mesmo criticas para o programa “Fantástico”, exibido tradicionalmente aos domingos da TV Globo.
No entanto, muito revoltado, Pedro Cardoso que trabalhou no canal por mais de 26 anos, ainda frisou que a emissora viver querendo mostrar um país que não condiz com a realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre falei que o defeito da Rede Globo era tentar criar um país que parecia uma Disneylândia. Minha última desavença lá foi no ‘Fantástico’, que tentei colocar um quadro sobre a realidade, mas as pessoas que dirigem queriam criar o país que parece que é fantástico. Mas o país não é fantástico, o programa deveria se chamar ‘É uma desgraça’, e não ‘Fantástico’. Essa negação de aceitar o Brasil é o erro da TV Globo” – Disse o ator
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Além disso, após ser mandado embora da Globo, o nosso eterno “Agostinho Carrara” desabafou ao programa ‘Pânico: “Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro”– Confessou Pedro Cardoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a cúpula da emissora decidiu banir Pedro Cardoso por conta dessas críticas proferidas por ele na época.