Pedro Cardoso morde e assopra a Globo: “Tem liberdade, mas não é esse paraíso”
10/11/2017 às 20h50
Pedro Cardoso foi o convidado do The Noite, do SBT, nesta quinta-feira. O ator, que fez muito sucesso na Globo neste século, voltou a falar sobre o canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre elogios e críticas à rede de televisão da família Marinho, ele disse: Acham que a gente é milionário, acham que a gente tem liberdade de falar o que quer, o que pensa. Não é verdade. Temos alguma liberdade, mas também sofremos algumas restrições”.
E acrescentou: “ No outro programa tem a igreja, que é dona da televisão dele…”, disse. O apresentador concordou: “Sim, o Porchat”. E Pedro acrescentou: “Eu na Globo… Eu vou até aqui, de repente a Globo ‘opa, tá indo muito, volta’. Tem uma margem de negociação, tem liberdade, mas não é esse paraíso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda comentou a polêmica do homem nu no MAM: “Pedofilia não acontece em lugares abertos, como nesta exposição. Ela acontece em lugares fechados, muitas vezes dentro da igreja”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E criticou: As pessoas que estão tão preocupadas em acusar este artista de pedofilia tem a mesma preocupação, que o papa Francisco tem, de falar da pedofilia que se descobriu dentro da igreja? Tem a mesma preocupação? Ou será que só estão preocupados em acusar nós artistas?”, quis saber.
Do nada, após 25 minutos de conversa, Gentili mudou de assunto e brincou: “A conversa está muito boa, mas como todos sabem este aqui é um talk show da nova geração de humoristas brasileiros. E todo talk show que se preze tem aquele momento em que a conversa está indo muito bem, tá muito interessante, tá todo mundo gostando, mas a gente tem que inventar alguma coisa ‘engraçada’. Que no fundo não tem nenhuma graça, só serve para atrapalhar o ritmo da entrevista. Com isso, começa o ‘Atrapalhando a entrevista’”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE