Pedro Cardoso morde e assopra a Globo: “Tem liberdade, mas não é esse paraíso”

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Pedro na rádio. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Cardoso foi o convidado do The Noite, do SBT, nesta quinta-feira. O ator, que fez muito sucesso na Globo neste século, voltou a falar sobre o canal carioca.

Entre elogios e críticas à rede de televisão da família Marinho, ele disse: Acham que a gente é milionário, acham que a gente tem liberdade de falar o que quer, o que pensa. Não é verdade. Temos alguma liberdade, mas também sofremos algumas restrições”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “ No outro programa tem a igreja, que é dona da televisão dele…”, disse. O apresentador concordou: “Sim, o Porchat”. E Pedro acrescentou: “Eu na Globo… Eu vou até aqui, de repente a Globo ‘opa, tá indo muito, volta’. Tem uma margem de negociação, tem liberdade, mas não é esse paraíso”.

+ The Noite é líder de audiência de ponta a ponta e vence a Globo; confira os consolidados desta quinta-feira (09/11/17)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda comentou a polêmica do homem nu no MAM: “Pedofilia não acontece em lugares abertos, como nesta exposição. Ela acontece em lugares fechados, muitas vezes dentro da igreja”.

E criticou: As pessoas que estão tão preocupadas em acusar este artista de pedofilia tem a mesma preocupação, que o papa Francisco tem, de falar da pedofilia que se descobriu dentro da igreja? Tem a mesma preocupação? Ou será que só estão preocupados em acusar nós artistas?”, quis saber.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do nada, após 25 minutos de conversa, Gentili mudou de assunto e brincou: “A conversa está muito boa, mas como todos sabem este aqui é um talk show da nova geração de humoristas brasileiros. E todo talk show que se preze tem aquele momento em que a conversa está indo muito bem, tá muito interessante, tá todo mundo gostando, mas a gente tem que inventar alguma coisa ‘engraçada’. Que no fundo não tem nenhuma graça, só serve para atrapalhar o ritmo da entrevista. Com isso, começa o ‘Atrapalhando a entrevista’”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile