Pedro Carvalho opina sobre real caráter de Amaro e diz que namoraria com anã: “Claro!”
05/01/2018 às 23h11
Pedro Carvalho, experiente ator português, está há pouco tempo no Brasil, mas por aqui já participou de duas novelas, uma na Globo e outra na Record, que ele gravou em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a importância de Escrava Mãe para a sua carreira, ele declarou: “Grande! Trabalhei com ótima equipe, fiz amigos para a vida toda, como a Gabriela Moreyra (a protagonista Juliana), por exemplo. Se você ver minhas redes sociais, encontra a Gabi como parte do meu dia a dia. Aprendi muito nessa novela, me transformei como pessoa, como ator”.
E elogiou mais ainda a novela da Record, antecessora da reprise de A Escrava Isaura: “Foi um projeto incrível e sou feliz por ter feito parte de algo tão bom, realizado com tanta qualidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre o real caráter de Amaro, ele opinou: “Não posso revelar muita coisa mas, para mim, ele é um mocinho”, contou. Será que ele sabe de algo comprometedor sobre o moço?
Sobre sua relação com a atriz Juliana Caldas, que dá vida à Estela, ele comentou: “Conversamos muito, até para estabelecer essa parceria na telinha. E foi impressionante como ela me fez perceber como existe tanto preconceito em torno de pessoas com nanismo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre se ele já teve alguns desses preconceitos, ele disparou: “Graças a Deus, não. Fui educado com uma abertura muito grande. Por isso mesmo, estou feliz de fazer parte dessa história, que dará chance ao público de perceber os próprios preconceitos. Por exemplo, usar a palavra ‘anão’ não é uma coisa mais legal. Independentemente de como uma pessoa é, temos ali um ser humano, que deve fazer o que quiser, se vestir como quiser, e merece respeito”.
Sobre se namoraria uma anã, ele disse: “Claro, nos apaixonamos pelo interior da pessoa, não pela parte física. As diferenças, então, passam a ser qualidades. Se me apaixonasse, seguiria esse romance”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
Sobre se ele tem muita coisa em comum com o seu personagem, ele negou: “Ao contrário, precisei trabalhar para ficar mais charmoso, porque eu, Pedro, sou tímido e reservado. Não tenho muito de príncipe encantado, que é o que a Estela vê no Amaro”.
Sobre ter voltado ao Brasil para gravar mais uma novela, ele declarou: “Um privilégio! Assim que acabou Escrava Mãe, fui para Portugal gravar um seriado e voltei em junho, quando recebi o convite para a atual trama das 9. Uma novela de Walcyr Carrasco, com a equipe do Mauro Mendonça Filho, e esse elenco… Posso dizer que é um sonho tornando-se realidade e espero estar à altura da produção”.
Ele ainda falou sobre o seu estado amoroso atual: “Solteiro no Rio de Janeiro e as brasileiras são lindíssimas (gargalhadas)”.
Com informações da revista Tititi.