Pedro Carvalho opina sobre real caráter de Amaro e diz que namoraria com anã: “Claro!”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O ator Pedro Carvalho vive relacionamento com transexual em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Pedro sorri para foto. (Foto: Divulgação/TV Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Carvalho, experiente ator português, está há pouco tempo no Brasil, mas por aqui já participou de duas novelas, uma na Globo e outra na Record, que ele gravou em 2015.

Sobre a importância de Escrava Mãe para a sua carreira, ele declarou: “Grande! Trabalhei com ótima equipe, fiz amigos para a vida toda, como a Gabriela Moreyra (a protagonista Juliana), por exemplo. Se você ver minhas redes sociais, encontra a Gabi como parte do meu dia a dia. Aprendi muito nessa novela, me transformei como pessoa, como ator”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E elogiou mais ainda a novela da Record, antecessora da reprise de A Escrava Isaura: “Foi um projeto incrível e sou feliz por ter feito parte de algo tão bom, realizado com tanta qualidade”.

Já sobre o real caráter de Amaro, ele opinou: “Não posso revelar muita coisa mas, para mim, ele é um mocinho”, contou. Será que ele sabe de algo comprometedor sobre o moço?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre sua relação com a atriz Juliana Caldas, que dá vida à Estela, ele comentou: “Conversamos muito, até para estabelecer essa parceria na telinha. E foi impressionante como ela me fez perceber como existe tanto preconceito em torno de pessoas com nanismo”.

Sobre se ele já teve alguns desses preconceitos, ele disparou: “Graças a Deus, não. Fui educado com uma abertura muito grande. Por isso mesmo, estou feliz de fazer parte dessa história, que dará chance ao público de perceber os próprios preconceitos. Por exemplo, usar a palavra ‘anão’ não é uma coisa mais legal. Independentemente de como uma pessoa é, temos ali um ser humano, que deve fazer o que quiser, se vestir como quiser, e merece respeito”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre se namoraria uma anã, ele disse: “Claro, nos apaixonamos pelo interior da pessoa, não pela parte física. As diferenças, então, passam a ser qualidades. Se me apaixonasse, seguiria esse romance”.

Sobre se ele tem muita coisa em comum com o seu personagem, ele negou: “Ao contrário, precisei trabalhar para ficar mais charmoso, porque eu, Pedro, sou tímido e reservado. Não tenho muito de príncipe encantado, que é o que a Estela vê no Amaro”.

Sobre ter voltado ao Brasil para gravar mais uma novela, ele declarou: “Um privilégio! Assim que acabou Escrava Mãe, fui para Portugal gravar um seriado e voltei em junho, quando recebi o convite para a atual trama das 9. Uma novela de Walcyr Carrasco, com a equipe do Mauro Mendonça Filho, e esse elenco… Posso dizer que é um sonho tornando-se realidade e espero estar à altura da produção”.

Ele ainda falou sobre o seu estado amoroso atual: “Solteiro no Rio de Janeiro e as brasileiras são lindíssimas (gargalhadas)”.

Com informações da revista Tititi.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile