No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Pedro Carvalho, que interpreta Amaro, falou sobre a repercussão do triângulo amoroso formado por ele, Estela (Juliana Caldas) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
“Agora já começaram a shippar o Amaro. Acho que as pessoas estão divididas. Mas o público gosta muito do trio. É um triângulo bonito, que dá leveza para a história”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pega Pega: Perinho descobre a verdade por trás a morte de seu filho
Nas redes sociais, Pedro já começou receber mensagens do público: “Dizem que estão gostando do sotaque português, ficam me chamando de príncipe e falam: ‘Deixa eu ser sua Estela’. Tem muitas frases engraçadas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro falou ainda sobre o tom misterioso de seu personagem que tem levantado as suspeitas dos telespectadores? “Ele tem mistérios que nem eu sei ainda. Faz chantagens com a vilã e é um príncipe com a Estela. São várias faces. Como ator, desenvolver essa dualidade é incrível. Fico feliz porque é um personagem que exige composição”.
+Larissa Manoela surge pela primeira vez em público com o quinto namorado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete de Amaro elogiou ainda o autor da trama e a forma como o assunto em sido tratado. “O amor não escolhe estatura, cor ou sexo. E o Amaro não está nem aí para a altura dela, eles têm cenas lindas juntos. As diferenças são qualidades das pessoas. É muito legal falar disso na novela”, contou ele, falando sobre a amizade entre o trio. “Nos demos muito bem, temos muita química em cena”.
Muita gente não sabe, mas Pedro é formado em arquitetura, e o tma de acessibilidade sempre foi recorrente em sua vida: “Quando eu chego a uma loja e vejo que a rampa não está adequada, peço para falar com o gerente. Tenho um primo que tem deficiência e convivemos juntos desde que ele nasceu. Então, é uma luta para ter acesso adaptado nas escolas, no banheiro…”.
JULIANA CALDAS TAMBÉM FALA SOBRE TRIÂNGULO AMOROSO
Em entrevista ao jornal Extra, Juliana falou sobre o triângulo amoroso formado por Estela, Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson Di Rizzi). “Essa situação é normal para Lívia (Grazi Massafera), nunca passou pela cabeça de Estela viver esse momento. Ela tem a autoestima no pé, passou anos sendo destratada, normal que veja com desconfiança o interesse deles”, disse ela. “Essa visão é ótima: Estela ter dois e Lívia, a gostosa, não ter ninguém”, completou.
Anderson também falou sobre os sentimentos de seu personagem: “Ele olhou para ela sem preconceitos, não questiona o fato de ela ser anã. Se interessa por Estela como mulher, a acha linda. Está apaixonado, mas acho que ainda não se deu conta”.
Diferente de como Juvenal se aproxima da filha de Sophia (Marieta Severo), Amaro será direto no assunto: “Ele chega como um príncipe e deixa Estela fascinada. Amaro não quer só amizade, a trata mesmo como mulher. O amor não escolhe raça, credo, sexo nem estatura. E ele sabe bem como conquistar uma garota”, afirmou Pedro.
O intérprete de Juvenal até brincou sobre a sua grande torcida nas redes sociais: “Não sei se é o carisma dos personagens ou o fato de me fazer de coitadinho para terem dó (risos). Mas a briga com Pedro vai ser boa. Se fosse MMA, diria que tenho o cinturão e Pedro está chegando para me desafiar”, disse ele.
Pedro Carvalho reconheceu que começou em desvantagem: “A gente brinca, digo ao Di Rizzi que ele já está ganhando pontos por ter chegado primeiro. Mas já tenho alguma torcida nas minhas redes”, falou.